Estava pensando em sexo grupal.
anônimo
29/08/2021 06h20
Eu tava comendo uma gostosa e ela tava delirando no meu pintao
anônimo
29/08/2021 06h22
Sonhei nada, so acordei molhado.... Eu tinha uns 11 anos
29/08/2021 06h25
Não sei como foi, mas provavelmente foi pensando em sexo
29/08/2021 06h26
Nunca tive
anônimo
29/08/2021 10h39
Estava com meus 13 anos, tinha me masturbado umas dois vezes só, aconteceu um dia após ficar abraçado com uma amiga na escola, acordei com a cueca toda melada e relaxado, tipo mt mesmo, como talvez já fazia um tempo estava passando pela cueca molhando a calça e escorrendo na perna, quando percebi corri assustado pro banheiro n sabia o que era, tinha gozado apenas uma vez, mas na polução noturna a quantidade e o líquido é bem maior e diferente.
29/08/2021 10h52
Nunca aconteceu que eu me lembre
29/08/2021 11h01
Sonhei que estava transando na oficina do meu avô com uma amiga minha, gozei no sonho e uns 20 segundos depois acordei. Até hj fico IMPRESSIONADO como a mente pode fazer a pessoa gozar sem estímulo físico
anônimo
29/08/2021 11h09
Aconteceu esses dias, foi a primeira vez, acho que é porque estou muito tempo sem transar e sem se masturbar.

Eu sonhei com uma transa que já aconteceu, parece que eu estava revivendo o momento, eu comecei a sentir o pau duro, comecei sentir aquelas contraída que dá na hora de gozar, e acabei gozando na cueca.

Eu pensei que tinha gozado só no sonho mas quando eu passei a mão eu vi que tinha gozado mesmo na cueca, tive que levantar da cama as 5 da manhã para trocar.