Como fazem nas rodinhas de conversa ou quando os parentes perguntam? Tô desistindo de sair pq além de nunca ter namorado e não ter o que falar, tbm não tenho nenhum contatinho no momento, o que piora a situação, fico com vergonha das meninas. Já deixei de ir na casa dos parentes a muito tempo, prefiro ficar em casa a ter que ouvir sobre isso. Não está facil, vi uma ft de um cara que eu tive um afeto e queria muito que desse certo com ele, mas ele tá namorando a distância com uma menina que não tem nada de exageradamente lindo, mas é rica e faz medicina, a comparação vem com força, fica impossível não se sentir um lixo quando penso nisso.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
29/08/2021 08h23
Bom, em relação a você não fique se comparando com ninguém. Isso irá fazer sentir cada vez mais mal e terá percepções muito errada de você mesmo. Seus pensamentos refletem apenas a realidade que ele a acredita.
Acredito que o melhor caminho é se afastar de tudo que te deixa assim tipo se possível procure ficar um tempo sozinho com você mesmo.
No primeiro momento possa ser entediante mas ficando sozinha não existirá cobranças e nem comparações. E será um ótimo momento para focar em você mesmo, assim você irá planejar tudo baseado em você e acabará encontrando seus defeitos e qualidades. E poderá melhorar cada vez mais você mesmo a ponto de sozinha pegar um atalho para se cuidar mais tipo fazendo uma academia, estudando, trabalhando, ler um bom livro e realizando seus planos.
Quando menos perceber estará com uma ótima auto estima e confiante. E o melhor de tudo estará bem com você mesma em uma paz e realização que poucas pessoas tem.
Assim poderá ter mais facilidade de encontrar alguém que te valorize e te respeita do jeito que vc é l. Passara a ser atraente e admirada por muitas pessoas também.
anônimo
29/08/2021 19h36
tu vivia postando pergunta sobre os machos que tu ficava, era macho pra caramba se eu não me engano.
e nunca namorou ? oxe como é isso ?
anônimo
29/08/2021 07h51
Não.
29/08/2021 08h08
Aqui no site tem sim, já vi um(a) outro(a) comentando sobre.
anônimo
29/08/2021 08h17
Me indiquei pra caralho, tbm nem saio mais. E foi isso que me fez perceber que o mundo gira em torno unicamente de relacionamentos. Msm que a conversa seja sobre outra coisa não demora nada pra falarem de namoros
29/08/2021 19h31
Nunca nem beijei.
anônimo
29/08/2021 19h32
É não na derrota mesmo
anônimo
30/08/2021 01h30
Tenho 20 e nunca namorei, nem beijei de vdd, só selinho.
anônimo
30/08/2021 01h37
E dai q ela faz medicina? ...no final todo mundo morre (todo mundo fica igual)
E n se compare se vc n quer se frustrar viu
Ele nao ta com ela pelo oq ela é, e sim pelo oq ele sente por ela, afinal vc deixou ele partir nao foi?
anônimo
17/09/2021 22h51
Eu estou na mesma viu kkk já tô até imaginando natal, ano novo... Meus parentes e amigos tudo namorando e ficam enchendo o saco
elas respondem
anônima
30/08/2021 01h34
Meu primeiro namorado foi ábido
anônima
29/08/2021 19h34
Estou com quase 25 (23 anos) e nunca namorei.
30/08/2021 01h38
Te entendo, tenho 23 e sinto essa pressão familiar kkkkk
Meu ex me trocou por uma menina que cursa direito, hj faço odonto, acredita que o safado me procurou kkkk
Vontade de matá-lo, interesse passa longe. Rancar todos os dentes daquela boca linda kkkk