Ex , o cara está perto do amigo se comportar como homem , quando chegar em casa fica todo dengoso com a namorada, deitar no colo dela dormir, até deita a cabeça no peito dela ficar reclamando dos outros homens e dos problemas e falando com voz de criança .

eles perguntam
2 9
elas respondem
29/08/2021 08h05
kkkkkkkkkkkk
Que bonitinho, adorei! ;)
Quero um namorado assim, pra dar colo kkkkkk
29/08/2021 15h16
Pior que tem.
eles respondem
29/08/2021 08h10
Deve ter. Tem uns cara que acham que a namorada é a mãe...
anônimo
29/08/2021 08h10
Eu queria ter alguém para fazer isso, deitar no colo da pessoa e reclamar dos meus problemas de vida.
anônimo
29/08/2021 08h31
Sim, isso é bem comum. Não digo que a ponto de o homem virar um garotinho quando está com sua mulher. Mas todo homem gosta de um carinho e se sentir bem acolhido pela mulher. Esse tipo de comportamento na relação sendo recíproco tende a aproximar muito o casal.
29/08/2021 12h05
Sou assim também.
Na sauna depois da pelada, faço pose de machão.

“Menina bonita, vem cuidar do seu Gutchi gutchi! Preciso dengo.”
29/08/2021 12h07
Que bizonho.
29/08/2021 14h56
sou igual ou no mínimo extremamente parecido nas duas situações.
29/08/2021 15h17
Acredito que tenha, tudo é possível
anônimo
29/08/2021 15h39
Tem sim, kkkk

É bem colocado essa sua indagação, que leva para uma idealização que foi criada do homem na sociedade brasileira.

Somos doutrinados desde pequenos para acreditar quer...

*O homem não pode chorar
*Homem não pode ser carinhoso
*Homem não pode ser delicado
*Homem tem que ser viril e forte
*Homens que pegam todas são "garanhões" e uma mulher que pega todos é "puta"
*Homem é quem manda
etc etc etc

"Ao nascemos essas características já estavam preestabelecidas na sociedade é só seguimos o fluxo do sistema"

Quando vemos algo fora do padrão a primeira coisa que as pessoas fazem é atacar e criticar algo por ser diferente.

(O diferente da medo)

Então em via de regra a maioria dos HOMENS vão seguir um padrão do macho macho kkk o padrão em vigor atual na sociedade.

Quando algum desgarrado sai da matilha ele sofre ataques de outros homens e das mulheres por ser diferente do restante do rebanho.

Vivemos numa sociedade (EXTREMAMENTE HIPÓCRITA ATÉ O TALO)

A maioria das pessoas não tem o senso próprio de pensar por si só. (Auto reflexão sobre um assunto ou tema, para obter uma conclusão plausível sem impregnar de pré conceito pré estabelecidos)

Seguem a manada em direção ao "progresso da humanidade".

O Mundo é "neutro"!
"Nós somos os responsáveis em dar significado para os atos desvairados da sociedade em busca de discernimento para tudo."

.
29/08/2021 19h32
Todos são assim