Se ela fez algo é pq alguem, ou algum fator externo, primeiramente deu motivos para ela fazer. Então, o comportamento dela foi apenas "consequência" de algo. Logo, ela não precisa se responsabilizar. Vc percebe isso tbm em relacionamentos? Ou em conversas com amigos sobre os relacionamentos que já tiveram/têm?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/08/2021 09h35
Assim, depende da situação, pode ser que: a) seja uma atitude manipuladora pra justificar atitudes ruins e vc se sentir mal; b) seja de fato uma reação a algo que alguém fez ou o algo que aconteceu. O negócio é entender se o que originou o ato dela foi causado por ela ou se magoou (etc) ela
anônima
29/08/2021 20h18
Pq as vezes temos razão
eles respondem
anônimo
29/08/2021 09h37
Vai ter um monte de mulher negando, mas isso acontece muito msm, todas? Óbvio que não mas muitas são assim. Esses dias msm uma amiga minha falou que se entra numa briga não sai mais pq ela disse que quer ter a razão, e falou na maior naturalidade kkkkk
O meme entre casais de que a mulher às vezes está certa e o homem às vezes está errado não surgiu do nada. Mulheres têm um ego muito alto, normalmente tentam jogar a culpa de algo nas costas de outra pessoa.

E eu sei que não são todas, antes que venha alguém com o clássico "nem todas".
anônimo
29/08/2021 09h00
Vadias gordas.
anônimo
29/08/2021 08h54
Homem também.
29/08/2021 09h32
Acho que qualquer pessoa que não sabe lidar com os próprios erros fazem isso.
anônimo
29/08/2021 09h35
Pq tu é trouxa e deixa.
29/08/2021 14h54
não sei aonde o povo desse site acha essas mulheres lunáticas, no meu convívio se eu ver duas assim é muito.