Entendi que a maioria das pessoas não se importam com você. Entendi que a perfeição não existe.
Entendi que todo mundo um dia vai morrer, e que os mais velhos geralmente se arrependem de algo que não fez por medo do que os outros iam pensar. Então, corra atrás dos seus sonhos.
Os bebês e idosos agem de forma similar.
Amizades geralmente não são pra sempre.
Sexo não é tudo isso.
Entendi que a sorte só aparece pra quem se esforça.
Todo mundo reclama. E alguem algum dia vai dizer que você se vitimiza constantemente.
Alguem algum dia vai quebrar seu coração de forma violenta e inesquecível.
Ninguém é 100% bom.
Pessoas ruins dificilmente se tornam bons profissionais.
Mesmo flertando com voce, a pessoa pode nao te querer. (essa dói demais)

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/08/2021 11h54
Sentido da vida pode ser bem individual.
Qnd a gente fala de vida, não podemos nos restringir somente a dos humanos há várias formas de vida várias maneiras de vive-la de pensar sobre ela etc.
Achei a sua reflexão boa, com certo nível até de maturidade.
29/08/2021 09h27
A vida não tem significado a gente que dá significado a ela.
eles respondem
anônimo
29/08/2021 09h11
A vida não tem significado o que existe é a rotina, os dias são insuportáveis sempre.
anônimo
29/08/2021 09h22
Esse último nunca irá acontecer comigo.