Meus amigos são mais altos, bonitos e interessantes do que eu. As vezes quando saímos e meus amigos também vão, fico muito inseguro, até porque ela conversa mais com eles do que comigo. O que eu poderia fazer para ser menos inseguro com isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/08/2021 11h07
Entender que cada pessoa tem suas qualidades, e bora combinar que ser "alto e bonito" não garante relacionamento para ninguém.
29/08/2021 12h32
Aumentar a sua autoestima.
anônima
29/08/2021 12h49
Assim, se sua namorada não te da tanta atenção ou sei lá, se ela tiver algo com algum amigo seu, o problema é ela, troca de namorada
anônima
29/08/2021 12h50
Lembrar que ela está com você e não com eles
29/08/2021 12h51
Fazer terapia. Você não se ama o suficiente para amar alguém.
eles respondem
29/08/2021 14h47
vou citar um trecho de uma resposta da Thay_ porque se encaixa bem nisso.

"Olha, sempre vai ter alguém melhor: mais bonito, mais pegador, mais bem sucedido, mais gostoso na cama…
O importante é que ela te ama e vocês estão bem."
29/08/2021 11h18
Se ela está com vc, é pq ela gosta de vc. As vezes nós mesmo colocamos coisas absurdas na cabeça pois nos comparamos muito com os outros em vez de potencializar nossas qualidades. É a história do gramado do vizinho sempre ser mais verde.

Então ficar mais alto não tem como, a não ser que vc tenha menos de 21 anos. Para vc se sentir melhor em questão de aparência, faça academia, faça um corte de cabelo que combine com seu rosto, se vista melhor, use perfume e cuide da pele do rosto, tudo isso conta para a autoestima. Para ser mais interessante, nunca deixe de estudar, para melhor a condição financeira, tenha hobbys, e o mais importante seja feliz fazendo essas coisas, tenho certeza que quando vc fizer tudo isso depois de um tempo vc vai se olhar no espelho e vai se sentir um rapaz muito mais confiante.

Agora, trabalhe essa insegurança, pois isso pode acabar com teu relacionamento.
anônimo
29/08/2021 11h21
Não chama mais seus amigos, você é oque cuckold?
anônimo
29/08/2021 12h48
Eu bem que te entendo
Minha autoestima só funciona na minha bolha
Fora dela. Ela some
Não sei como te ajudar
Preciso parar de ser hipócrita
anônimo
29/08/2021 19h51
Pare de ser inseguro.