Uma certa pessoa me perguntou pq eu p exclui..
.
Eu sou absurdamente apaixonada por você, desculpa, eu tenho que me afastar, você já me mostrou claramente que eu não significo nada pra você. Eu choro direto com saudade, fiquei com você naquele dia e só magoei minha ferida, depois que eu te conheci eu nunca mais tive saúde mental.. E você não tem culpa de nada, eu que sou emocionada demais, por isso que estou me afastando, mas com o coração partido.. Pensei que nunca ia falar isso pra alguém. Eu posso até superar um dia, mas esquecer acho que nunca.. posso até tá parecendo criança, mas isso é muito sério. Eu não tenho psicológico pra ter você em rede social no momento, acho que se eu pudesse voltar no tempo eu não ia me envolver com você, foi bom mas tá me fazendo muito mal, Desculpa!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/08/2021 11h50
Parece os textos que eu mandava pra uma menina kkkkkkkkkk

Vai fazer o quê? Mandar pra um garoto? Não faça isso, ele não merece saber que você passa por isso, e além do mais, se você diz que ti não significa nada pra ele, não vai fazer diferença você mandar isso pra ele, e não compensa falar com essa pessoa e remoer ainda mais sua cabeça. Melhor deixar isso de lado, e deixar que o tempo cure essas coisas.
29/08/2021 12h32
O texto está bom, mas se o sentimento n é reciproco é melhor escutar e seguir essa música:

anônimo
29/08/2021 12h32
Bom eu dou 07/10, faltou militância tipo chamar ele de machista ou algo assim.
anônimo
29/08/2021 11h45
Sensacional, simplesmente SEN - SA - CIO - NAL
anônimo
29/08/2021 12h33
Alguém está vendendo os direitos do meu passado e eu não tô tendo lucro com isso
Vou processar
elas respondem
anônima
29/08/2021 12h42
Dramático.

Eu nunca na vida mandaria isso pra alguém, é pedir pra pessoa te usar de gato e sapato
29/08/2021 12h31
Desnecessário enviar isso. A pessoa vai ignorar.