Porque disfunção erétil o pênis não fica totalmente esticado ou seja não fica o tamanho que tem e nem a grossura igual quando estar Com uma ereção rígida sem 100@

eles perguntam
0 7
eles respondem
GGl
29/08/2021 11h58
Muita pornografía e punheta demais
29/08/2021 12h04
N fatores, como estresse, sedentarismo, problemas psicológicos e etc
anônimo
29/08/2021 12h16
Hormônios, tudo se resume a eles
anônimo
29/08/2021 11h59
A disfunção erétil pode ser sinal de uma doença física ou psicológica. Ela pode causar estresse, tensão no relacionamento e baixa autoconfiança.

By google.com
anônimo
29/08/2021 11h59
Você fala durante o sexo?
29/08/2021 14h28
Pode ser muitas coisas viu....

Problemas orgânicos: Distúrbio hormonal, diabetes, sinal de doenças cardíacas, algum problema circulatório ou até mesmo alguma doença no próprio pênis.

Problemas psicológicos: Ansiedade e estresse são os mais comuns.

O correto é procurar um médico, primeiramente descartar problemas orgânicos e posteriormente ver se o problema está na sua cabeça e fazer o tratamento adequado.