Ou essas duas situações são simultâneas?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
10/11/2016 20h00
eu consigo de vez em quando ter mini /orgasmos sem ejacular , só que se forçar muito a barra eu gozo e sai sêmen , ou apertando a glande na hora que estiver quase chegando lá .
10/11/2016 20h16
Ejacular sem orgasmo não, mas orgasmo sem ejacular sim.
07/11/2016 13h09
Normalmente são simultâneas.
Mas já aconteceu de eu estar segurando pra não gozar, tipo, quando está quase gozando vc para até a sensação passar e daí você continua.
Mas pra isso tem que ter um auto controle fudido.
As vezes quando estava fazendo isso acontecia de eu perder, por um segundo, o tempo de parar de mexer nele e acabar ejaculando sem ter o orgasmo, ou ter um orgasmo fraco e sem graça.
Daí é foda
anônimo
07/11/2016 14h13
Tem como ter orgasmo e prender o perineo pra não gozar.
anônimo
07/11/2016 14h22
Ter orgasmo sem ejacular, sim. Mas ejacular sem ter orgasmo acredito que só se for dormindo - mais conhecido como polução noturna. Curiosamente sempre que tive orgasmo eu ejaculei e vice-versa.
anônimo
10/11/2016 20h24
Não! Uma vez que o orgasmo é o ponto máximo de excitação, que por sua vez em acompanhado da ejaculação.
10/11/2016 20h39
Existe uma técnica onde é possível ter orgasmo sem ejacular.

Mas ejacular sem ter orgasmo, é impossível.
anônimo
10/11/2016 20h54
Seria tipo isso
elas respondem
anônima
07/11/2016 14h25
Mas por exemplo se sair esperma significa que teve um orgasmo ? Se não sair , tb pode ter tido orgasmo do mesmo jeito? E fingir ? Ejacularem mas não sentir prazer algum?