Se você fosse professor(a), e devido ao nervosismo, uma aluna tivesse um desarranjo intestinal (diarreia) e se cagasse toda durante a apresentação, e estando de vestido escorresse pelas pernas e pelo chão, quantos por cento da nota você tiraria do seminário? Reprovaria ela por isso mesmo o trabalho estando bom?

Fiz essa pergunta antes mas o titulo e o texto bugaram e não consegui arrumar. Acho que o símbolo de % buga o titulo. A partir do lugar onde coloquei o símbolo % o texto sumiu...

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/08/2021 13h15
Mandaria ela tomar no cu sujo dela e depois expulsaria, cagar na frente dos outroa é feio demais.
29/08/2021 13h16
Eu sou professor e felizmente isso nunca ocorreu, espero que nunca ocorra. Contudo, eu jamais vou penalizar um aluno meu por um acidente ou por algo relacionado com timidez e nervosismo: porque assim como eu, eles são seres humanos.
anônimo
29/08/2021 13h17
Se fosse o professor, daria a nota pela a coerência do trabalho da aluno. ( a )

E óbvio que iria tentar ajudar essa aluno ( a ) nessa situação constrangedora.
anônimo
29/08/2021 13h18
Eu daria só metade da nota, apresentação e importante.
29/08/2021 14h21
com certeza o pessoal da sala ia começar a rir e eu só ia me preocupar em conter isso, para amenizar o constrangimento. depois eu dava um trabalho separado pra ela.
anônimo
29/08/2021 20h17
Vc é estranha
anônimo
29/08/2021 20h19
Tinha um cara que se cagou uma vez na minha sala, pra piorar o cara nem quis ir embora, e ainda estava de bermuda, ele quis esperar pra jogar futebol no último horário kkkkkkkkkk, ninguém nem queria chegar perto dele
elas respondem
29/08/2021 13h18
Acho que eu teria dó, isso pode marcar ela pro pessoal por um tempo. Nem teria coragem de dar nota baixa
anônima
29/08/2021 13h14
Eu marcaria outra apresentação a sós para avaliar novamente
29/08/2021 16h25
Se eu fosse não, eu sou professora. Já aconteceu de uma aluna por trauma defecar na roupa, eu acompanhei ela para limpá-la. Foi uma situação constrangedora para ela, pois na escola não havia banheiro com chuveiro, tive que limpá-la no pátio onde havia uma lavanderia.
Depois conversei com a mãe da mesma, que a deixava trancada em casa, por isso o trauma.
Com certeza, daria uma outra oportunidade a aluna, eu já fui muito tímida e superei.
anônima
29/08/2021 20h21
Tiraria ponto nenhum
Sou professora e compreenderia ♥️