No caso, essa hidratação seria feita no salão que vocês estão habituadas a frequentar.
Aceitaria ou não??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/11/2016 14h34
Você pagaria hidratação no cabelo para alguém que vc não gosta?
"Com inimigo desse pra que amigos" kkkkk
elas respondem
anônima
07/11/2016 13h52
Oxe, eu não, pra depois ficar 'devendo' favor pra essa pessoa. Além de ser muito estranho isso. Se bem que depende do contexto.
07/11/2016 14h30
Jamais!
Pra dpois passar na minha cara..e outra eu trabalho..n precisa q a pessoa pague pra mim uma hidratação.
10/11/2016 05h05
eu aceito... De graca ate injecao na testa