Com o Brasil entrando em farelos, divida pública explodindo e o estado brasileiro criando mais dividas com auxílio isso e aquilo, a bomba como sempre vai chegar para os mais pobres. Cada vez mais pessoas sem ter o que comer, e o nosso dinheiro valendo papel higiênico. Eleições ameaçadas por um maníaco incompetente, e mesmo que tudo dê certo, o povo pode eleger Bolsonaro e Lula que virá com toda a força desta vez. A questão é, quanto tempo até o Brasil virar uma Venezuela ou Argentina? Se acontecer, o que parece que vai, qual país está em vista?

Uma colega minha foi embora para Portugal, arrumou um trampo e tudo, aparentemente não é difícil para um brasileiro entrar lá. Mas e ai, algo em mente caso isso ocorra?

eles perguntam
6 9
elas respondem
29/08/2021 15h04
eu vim para Portugal tem um ano já
29/08/2021 15h43
ta virando uma venezuela e não ta sendo graças ao pt, que coisa não? Jamais imaginaria que o paulo guedes usaria a mao invisel do mercado para fazer um fisting no rabo do brasileiro, eu iria para portugal por causa da lingua, mas se soubesse ingles preferiria o canada
29/08/2021 16h15
Tenho uma visão muito limitada quando o assunto é ir para outro país, não me vejo longe dos meus pais e vivendo com estranhos. Vivo em uma zona de conforto, eu sei...
29/08/2021 14h44
Eu só sei que não preciso ir até a Venezuela, já que a Venezuela veio toda pra cá.
29/08/2021 16h20
Infelizmente não tenho um outro país em mente
anônima
29/08/2021 20h29
Estados Unidos
eles respondem
29/08/2021 15h28
Kakakakakakaka
Parece até que somos fodoes ne
Se der algum problema é so ir pra outro lugar
Kakakakakakaak
Num ta comprando nem papel pra limpar a bunda.

Esses eleitores de bolsonaro vei
anônimo
29/08/2021 15h37
Vcs elegeram o genocida e agoram falam em sair do país.

É culpa de vcs, não existe equivalência entre Haddad e Bolsonaro, Bolsonaro sempre expressou desprezo pela democracia e pelas instituições, quanto ao Haddad era claramente um democrata e durante os 13 anos de governos do PT nunca tivemos ameaça de ruptura institucional , isso não tem haver com direita e esquerda tem haver com valores políticos maiores que essa dicotomia, os eleitores do Bozo estão anestesiados e dormem com sangue nas mãos.
anônimo
29/08/2021 14h41
Sim,
29/08/2021 14h42
Vou continuar aqui, gosto de estar por aqui e tem coisas que quero fazer aqui no Brasil.
29/08/2021 15h03
já tenho duas passagens pra Noruega.
anônimo
29/08/2021 15h43
Uruguai, pelo menos dá pra fumar um.
anônimo
29/08/2021 14h42
Li não.
29/08/2021 20h28
Vou pra Cuba.