Olá, tenho 20 e ela 21, já estamos juntos a 6 anos.... 2 filhos, se mudando pra nossa própria casa... Mas ela vai pra uma faculdade de biologia, tenho medo q as festas e os solteiros atraiam ela e ela me deixe e estrague nossa família por causa do "mundo"... Já passamos por coisas terríveis ND nós abalou, somos noivos e nos amamos mto... Mas tenho mto medo....

eles perguntam
9 9
elas respondem
29/08/2021 16h26
Moço, se algo atrair ela é porque não te ama. Apoie a sua noiva nessa nova etapa e juntos irão longe.
anônima
29/08/2021 16h31
Faculdade não é cheio de festas como vc pensa
anônima
30/08/2021 07h33
Pelo amor de Deus, a pessoa n poder estudar é o fim. Vc deveria ficar feliz por ela
anônima
29/08/2021 16h26
Prefere que ela fique burra e sem curso superior?
anônima
29/08/2021 16h37
20 anos e dois filhos??????
30/08/2021 07h36
Moço, vc tem q confiar mais na sua mulher. Se ela quiser te largar por outra pessoa nem precisa dela começar a fazer faculdade
anônima
29/08/2021 20h36
Se ela realmente for fiel não vai acontecer nada
anônima
29/08/2021 16h35
legal q ela com 21 anos já é mãe, tem casa própria e vai começar uma faculdade.
eu tenho 27 e não consigo fazer as pazes com faculdade e ter filhos, muito menos tenho casa
parabéns pra vcs dois
29/08/2021 16h34
Se ela for uma moça de família e focada, não vai querer saber das raves da Faculdade. E assim, paquerada ela vai ser né? Mas, aí vai da pessoa.
eles respondem
29/08/2021 16h50
Irmão, a real é a seguinte:
Tu confia nela?
Se sim, deixa a mina ir cara. Se ela não fosse confiável, até ela ir sozinha na padaria seria um problema (Sério, já vi amigo meu pegando mulher NA FILA DA VACINA CONTRA COVID-19)
Se não, vocês nem deveriam estar em um relacionamento.

A verdade é que você não pode controlar os comportamentos de outra pessoa. O que você pode fazer é, se ela for e acontecer algum "incidente" desses que você teme tanto, se amar o suficiente pra pular fora. Só isso que você pode fazer, não tem pra onde fugir.

Apoie ela e deixe a menina voar. Se ela voltar pra você, é porque vocês realmente são um pro outro. Se ela voar e for embora, já não era pra ser em primeiro lugar, porque tudo o que tem que acontecer acontece, não importa o quanto você faça força pra impedir.
Nesse caso, bola pra frente e procure a próxima. Só nunca se limite ou tente limitar ela por medo, ninguém deveria ficar com outra pessoa por falta de oportunidade, e sim porque realmente quer aquela pessoa.
29/08/2021 16h27
Seja o homem da casa e crie uma cultura familiar, se mesmo assim ela se corromper e porque ela não merece ter uma família.
anônimo
29/08/2021 16h37
Se ela cair na dos solteiros, vc se livrou de uma bomba...
anônimo
29/08/2021 20h36
Vc precisa ter confiança nela, até pq se ela realmente gostar de você, ela não vai te trair, nem esquecer que você existe para viver uma vida de solteira.
anônimo
29/08/2021 20h36
parece q alguem vai virar corno
anônimo
29/08/2021 17h06
Ok.
anônimo
29/08/2021 17h03
Muita tentação.
anônimo
29/08/2021 17h03
Faculdade hj so tem militância nem festas tem mais.