Alexandre era rei da Macedônia, também era Faraó do Egito e rei da Pérsia e da Ásia. Ele viveu na época que a Grécia ensinava as mitologias gregas, Filipe da macedônia era pai de Alexandre.

A mãe de Alexandre teve uma briga com o pai dele, é pra ela se vingar disse a Alexandre, meu filho vc não é filho de teu pai... (Na mitologia grega era ensinado que os deuses do olimpo, desciam e tinham relações sexuais com mulheres e desta relação nascia os semideuses. Um dos mais famosos era Hércules da Grécia.)

Pois então meu filho vc é filho de Zeus, que desceu do olimpo e dormiu comigo, então vc é filho de Zeus e irmão de Hércules.
Alexandre encheu o peito de felicidade era oq ele precisava ouvir.

Então ele cresceu dominando tudo por onde passava milhares de KM, ele era bom mas era arrogante.
Alexandre o Grande, acreditava que era um semideus tanto que existe uma imagem dele vestido de Hércules.

A batalha mais difícil foi contra Dario ||| da Medo-Pérsia, Alexandre o Grande estava lutando é num momento foi ferido no braço grave é percebeu que sua mãe avia mentido.

Dario ||| estava com seus homens embaixo de uma colina é quando Alexandre o viu de cima com seus arqueiros. Dario disse não vamos nos render!. É Alexandre falou sangrando, renda-se vc está em desvantagem, tenho tantos arqueiros q se todos eles atirarem as flechas, escureceremos o sol!.

Dario ||| disse de debaixo de Alexandre, empunhando a espada não iremos nos render!. Assim é melhor pois lutaremos na sombra!.
No fim Alexandre da ordem e mata muitos, Dario ||| ferido monta num cavalo é foge... É um auxiliar de Alexandre vai atrás de Dario matando ele, é diz meu rei Alexandre! AQUI ESTÁ TEU INIMIGO EU TRAGO PRO SENHOR.

Alexandre viu é falou é assim que vc trata um guerreiro corajoso como ele? Eu vou amarrar-te na árvore é matalo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/08/2021 18h01
Ah não vou ler isso tudo não.
eles respondem
anônimo
29/08/2021 17h20
Talvez sim, mas Gengis Khan também foi fodão.
29/08/2021 17h24
Torcia pro São Paulo, isso fudeu tudo - principalmente ele.
anônimo
29/08/2021 17h18
Li não.
anônimo
29/08/2021 17h19
Não, o maior império do mundo foi o Império Romano, Alexandre o Grande foi um fracassado.
29/08/2021 17h26
Opa tchê.
29/08/2021 20h45
Ele acabou com o império romano.
anônimo
29/08/2021 20h47
Maior de todos foi o Adriano imperador do Flamengo ❤