Conheci uma garota em uma festa a um tempo atrás, fomos para minha casa e tal... Gostei dela, e por isso procurei tentar marcar algo posteriormente, ela demorou um bom tempo pra aceitar, saímos de novo e foi muito legal, conversamos por horas e depois nos pegamos, mas nada além disso. Agora, estou novamente tentando marcar algo, mas ela sempre encontra uma desculpa ou empecilho, devo continuar tentando, ou seria melhor dar um tempo e esperar ela me chamar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/11/2016 23h04
Dê um tempo e espere que ela te chame. As mulheres também fazem um esforcinho quando estão interessadas. Vc não precisa ficar correndo atrás o tempo inteiro quando uma pessoa está a fim de vc. Se ela realmente estiver interessada, ela virá espontaneamente.