Favela no conceito é um lugar com pouca estrutura, sem regularização fundiária e com moradias precárias
By: Gugou
29/08/2021 18h59
Geralmente eh resultado de uma invasão pela população carente. Não tem saneamento básico ou serviços públicos essênciais, as casas são feitas inicialmente de madeiras, papelão etc. Os moradores são muitos pobres e a criminalidade eh alta.
29/08/2021 19h03
Um bairro com casas de alvenaria inacabadas ou de Madeirite, cheio de becos, vielas, sem esgoto, e gatos de energia elétrica e televisão.
29/08/2021 19h10
Não tenho nada em mente.
29/08/2021 20h46
Favela mexicana.