1.68K  09/06/2014 12h49

qual a explicação coerente pra isso? ele gosta o suficiente de você pra transar, mais não o suficiente pra tê-la por perto?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
06/03/2014 19h10
Isso se chama canalhice. Sério, o cara terminar e depois vir com essa história de sexo é muita sacanagem. Ignore ele que será melhor para você.
anônimo
06/03/2014 19h14
Isso define que no início ele só queria sexo , só namorou para não ser chamado de canalha.
Fica Esperta com esse cara, porque ele só quer sexo.
06/03/2014 19h17
Ele não vale a pena, se valorize e procure quem lhe queira por quem você é e não pelo que você tem.
06/03/2014 19h17
se o namoro terminou , porque fazerem sexo ?? ,,,,Ele quer curtir com voce , sexo apos um namoro e so curtição !!
06/03/2014 19h33
Isso não é nada de outro mundo. Ele quer sexo e não quer demorar. E provavelmente tá sendo claro quanto a isso. Não quer dizer que que ele seja canalha, apenas que quer curtir.
06/03/2014 22h35
Que amigos também transam.
06/03/2014 22h53
OU VC FAZ SEXO COM ELE OU METE UM CHUTE NO SACO DELE.
anônimo
06/03/2014 22h44
Não tem essa de coerência.

Simplesmente o cara NÃO QUER relacionamento, mas ele quer te comer. Quer dar pra ele? Dá e seja feliz, porra. Pra que complicar tanto?!
anônimo
07/03/2014 08h59
safado.
08/03/2014 14h26
Esse é dos meus.

Ele está completamente certo, tipo ele termina com vc e quando ele precisa tem de graça.

Manda ele se foder XD
09/06/2014 12h33
A primeiro momento, ele quer curtir com você, mas se você já desapegou, está solteira e sabe que não vai se magoar, melhor do que ficar com qualquer um né? Mas depende unicamente de você! Se não vai se sentir a vontade esquece!
anônimo
09/06/2014 12h49
Super normal alguém só querer sexo, mesmo que já tenha sido namorado no passado.
Se ele esta sendo franco quanto a isso, ótimo.
Cabe a vc decidir se ficará bem só de transar ou não. Se vc gosta dele e ficará mal de só ter ele pra sexo, melhor sair fora, ne.
Agora, se o cara vem com papo romântico pra transar, depois some, sai dessa.
elas respondem
06/03/2014 19h12
Bom já previa isso, e como eu sempre digo, ai que entra a auto valorização. obrigada pela resposta.
06/03/2014 19h13
Isso mostra que ele só quer curtir, não se importa com sentimentos, não quer nada serio, quer uma hoje, outra amanha.
anônima
08/03/2014 13h37
Já aconteceu comigo, e eu por gostar mt do cara acabei cedendo. E foi ruim pra mim, por ainda gostar dele. Acabei me decepcionando mais ainda .