De que forma vocês expressam isso? Com o olhar constante? Sorriso? Vocês mesmas chegam e conversam com ele? Fazem algum gesto (mexer no cabelo, por exemplo)? Enfim, de que forma vocês tentam demonstrar que estão a fim de conhecer o rapaz?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/11/2016 14h55
Se eu gosto..eu não vou falar com ele. Se ele não iniciar algo não há chances.
Mas se eu gosto mais ou menos eu até falo.
07/11/2016 15h42
Eu encaro o rapaz que eu fiquei afim , se ele ficar me olhando sei que ele quer algo comigo tbm ,continu encarando ele. Até ele chegar em mim ,claro que não vou chegar até a ele , aí é de mais vai me chamar de oferecida
eles respondem
anônimo
07/11/2016 14h45
Elas geralmente me olham fixo, sem sorrir muito, mas ficam olhando até que desviam. Quando fazem isso mais de uma vez normalmente é porque possuem interesse.