Será que pode realmente acontecer ou ser verdade estou relacionando a 20 dias com uma mulher de 30 anos eu tenho 25 porém,ela com apenas 20 dias já diz me amar muito mais nosso relacionamento e intenso eu durmo na casa dela 5 dia da semana,ela foi casada 10 anos teve 1 filha o marido a trocou por outra mulher. Ai começamos a namorar faz 20 dias ela já diz que me ama eu para não a deixar sem graça disse te amo também será que isso e possível? ela se apegou pelo fato da gente dormir junto ou por carência pela forma que acabou o casamento dela? detalhe faz 1 ano que acabou o casamento dela opiniões será que realmente e verdade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2016 14h33
Ela ta carente.
Vc a ama?
Se n, pq diabos vc disse q a ama? Só pq ela disse q te ama?
N faça nunk mais isso...antes um silêncio do q um "eu te amo" dito, sem de fato amar.

Apenas 20 dias...essa mukher ta carente...tadinha e vc deve tratar ela mto bem..
Ela ja foi traída e deve se sentir protegida do seu lado..

Enfim
A dica é: seja SEMPRE sincero
eles respondem
08/11/2016 03h47
Pode ser carência. Talvez ela se sinta segura com você e como ela teve uma experiência anterior ruim, pode ser que contribua para esse "eu te amo" em vinte dias. Mas, concordo com a @Sombria. Seja sincero sempre. Se você ainda não sente a mesma coisa que a moça, não fale que a ama.
anônimo
07/11/2016 19h22
Se vocês estão namorando, é porque já há algum envolvimento entre vocês há um tempo e durante esse tempo cresceu um sentimento nela. De fato, 20 dias é muito pouco para dizer que já ama alguém, mas pelo fato de já estarem namorando, ela ja deveria ter algum sentimento por você antes, literalmente, de começar o namoro. Desde o dia que se conheceram, conversaram e quando começou a frequentar a casa dela. Todo um período até começarem o namoro ela criou um sentimento por você, então acho tranquilo ela dizer que te ama. Não quanto tempo vcs estão juntos, antes, de fato, começarem a namorar, mas no namoro provavelmente ela ja sentia isso por você.