Conheci uma pessoa hoje que disse que antes acreditava no amor, que seria para sempre e que se fosse casado, nao sentiria paixao por nenhuma outra pessoa.
Hoje em dia ele diz fazer sexo com até 3 mulheres. Eu suspeitei, mas sera mesmo que os homens que traem começam assim? Com juras de amor, com declaracoes no casamento e etc?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/08/2021 20h22
Talvez ele tenha mudado de idéia
anônima
29/08/2021 20h26
Eu acho que ele pode ter sido sincero, na fase da paixão é assim mesmo,a gente acha (ou pode achar) que só tem olhos pra uma pessoa.
eles respondem
anônimo
29/08/2021 20h22
Antes eu falava que o amor não existia, mas sei que agora ele existe.
29/08/2021 20h24
Aparentemente ele realmente acreditava nisso, não tem porque mentir sobre isso pra outro homem.