O que acha de gente que faz faculdade de educação física, é gordo e continua gordo?

0
anônimo
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Acho que a pessoa tem que ser feliz, se ela tá ok uai
anônima
5a
Pior são aqueles que tomam bomba e acham que estão no caminho do sucesso…
anônima
5a
Pior é ter menos de 1,90. Não tem o que fazer pra ficar maior kkkkk
anônima
5a
Peido
anônima
5a
Acho normal
anônima
5a
Normal
anônima
5a
Se ela não emagrecer, não vai passar credibilidade quando for trabalhar no ramo
Eu acho que são péssimos vendedores
eles respondem
7
Gordo ou barrigudo? coisas diferentes...
anônimo
5a
Kkkkkkkk zuado
anônimo
5a
Talvez a pessoa tenha tendência genética a ser gorda
anônimo
5a
Não acho nada
anônimo
5a
Hipócrita.
Acho uns bunda mole.