tava a 1 semana sem me masturbar e só tendo conversa sacana então tava muito excitado mas nn batia um por falta de tempo
3 dias atras minha barriga começou a doer muito e nd do que eu tomava melhorava a dor, hoje no banho eu pensei que podia ser pq tava sem me masturbar e bati uma, gozei como nunca na vida e a dor parou 1 hora dps

é a primeira vez q aconteceu isso cmg, é normal? ficar sem gozar causa disso msm ou é melhor ir no medico?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
01/09/2021 05h29
Não sei só sei que faz muita sujeita
eles respondem
anônimo
29/08/2021 22h50
Sei lá cara, acho que não é normal não.
Se fosse normal, todos os caras de reality show estariam doentes.
anônimo
29/08/2021 22h51
Não querido. Não faz mal não
Pq o esperma se transforma em energia se ele não for usado. O testículo recria tudo a cada dia
Os que não foram usados são jogados fora.

E o nível de esperma que vc ejacula depois de passar tempos sem se masturbar. Na vdd é a quantidade exata que o seu corpo precisa para engravidar alguém.

Eu tinha essas dores. Eu me masturbava acho que 5 a 10x no dia. Depois parou.
Pq hj estou velho kkkk
29/08/2021 23h03
Sobre ser safado e fica excitado acho q é normal.
Mas a dor na barriga acho q não.
29/08/2021 22h52
Normal, você tava com as bolas inchadas.
29/08/2021 22h53
não é exatamente por ter ficado esse tempo sem gozar, é por ter estimulado e não gozado.
29/08/2021 23h00
Da uma cagada que passa a dor
anônimo
29/08/2021 23h02
Quando o homem ejacula, ele libera toxinas.
30/08/2021 00h45
Minha bola esquerda estourou, devido ao excesso de acúmulo.