Gosto muito de um rapaz, ele disse que deixou de usar por minha causa, mas em um ano de relacionamento ele já teve 3 recaídas.
Será que eu deveria ser mais permissiva ou me afastar?
Amo ele, ele diz que é uma doença. Mas odeio ser enganada. Acho q se eu falar pra ele fazer por perto me sentiria mais segura, do que saber q pode estar fazendo escondido.
O que eu faço? Ajuda por favor!!!

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
29/08/2021 23h21
Se afasta desse cara, arranje um que valha a pena.
Doença é o caralho, isso é um vício e se ele quiser, ele consegue parar.
Se afaste dele antes que o pior aconteça. Pode ser meio perigoso ficar perto de alguém cheirado.
anônimo
29/08/2021 23h21
Caiu nessa? Esse troço é quimicamente viciante, dificilmente é fácil de sair disso, só com muita dedicação e tratamento. Eu nunca usei essas merdas e nem pretendo, tô fora de gente q isso isso tbm, é só prejudicial a saúde e aos semelhantes próximos. Boa sorte, vc vai precisar.
anônimo
29/08/2021 23h20
@Trafic explica para moça como ludibriar a polícia e como usar qualquer droga legalmente.
29/08/2021 23h20
Nossa q inteligente.
Pode cheirar perto de mim, mas escondido não.
Na boa, termina com ele. Eh horrível namorar com homem viciado. Conheço um que vendeu tudo da casa da tia, vendeu o sofá, a TV etc. Deixou a casa sem nada. Tbm conheci outro que comprou droga com traficante e não pagou (Não eu, outro trafica) e o traficante foi cobrar da mulher dele.
29/08/2021 23h27
vc quer incentivar o cara a usar ?
ta de saca né ?
30/08/2021 00h53
Sim, cocaína é muito bom.
Veja o meu estado mental
anônimo
29/08/2021 23h30
Vai acabar sugando tua vida por causa do vício dele... sai dessa porque ele vai sempre ter recaída não importa o que vc faça. Pula fora dessa.
29/08/2021 23h20
Ele tem q buscar ajuda profissional . Sozinho vai ser muito mais difícil
Vc não tem direito de permitir ou não permitir, mas sim ele buscar... Só aconselha!
elas respondem
29/08/2021 23h23
Vocês não têm futuro nenhum se ele continuar com esse vício.
O que ele precisa é de ajuda e incentivo para fazer um tratamento.

Não vai ser fácil essa luta, mas se você o ama, esteja preparada e dê todo apoio.
anônima
29/08/2021 23h25
A doença dele é o cinismo, acorda mulher, ninguém para de usar por causa dos outros, se a pessoa não se preocupa com ela mesma vai ligar pros outros?

Ele nunca deve ter parado, só foi pego no pulo do gato 3 vezes
29/08/2021 23h19
Mulher, cê tem que incentivar ele a se tratar, não a usar.
anônima
29/08/2021 23h27
Fuja enquanto é tempo…
anônima
30/08/2021 01h01
Caia fora dessa
anônima
30/08/2021 00h59
Mds tu acreditou nele? Kkk coloca ele em uma clínica de reabilitação logo. Misericórdia boa sorte
anônima
30/08/2021 00h57
Incentive a buscar ajuda, mas não fique com ele.
Não será bom pra vc.
29/08/2021 23h41
Melhor você incentiva-lo a buscar ajuda psicológica ou termina.
29/08/2021 23h30
Só caía fora. Um cara desses não vai te trazer nada de bom, vai te trazer apenas sofrimento. Se ame primeiro.