O namorado de vcs já possui carro ou moto?
Ele tem um trabalho bem remunerado?
Fez faculdade ou faz?
Ele tem um perfil atletico?
O que podem incluir mais de informação fora as que eu dei, fico agradecido.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
29/08/2021 23h46
Não tô nem perto de ter um namorado, mas quando eu namorava era porque eu gostava dele, o nosso jeito era parecido, quando estava com ele meu mundo era só alegria, eu sentia que alguém gostava de mim.

Ele nem tinha nada disso, a gente ia andando pros lugares mesmo e qual o problema?

Quando eu estava com ele a felicidade transbordava de mim.
anônima
29/08/2021 23h43
Todos os brasileiros são lascados
anônima
30/08/2021 00h02
Queria saber qual o motivo de vcs namorar eles?
Ele é atencioso, engraçado, me entende e me apoia como ninguém, temos os mesmos planos para o futuro e ele é lindo ♡

O namorado de vcs já possui carro ou moto?
Não

Ele tem um trabalho bem remunerado?
Não, está desempregado

Fez faculdade ou faz?
Vai começar educação física

Ele tem um perfil atlético?
Sim, mó gatão ♡
29/08/2021 23h39
Anônimo tá doidinho pra namorar kkkk

Não julgo, pois também fico carente às vezes. Não sou de ferro.
anônima
29/08/2021 23h47
Eu só arrumo fodido
30/08/2021 01h14
As vezes a gente tem alguém que ame a gente bem do nosso lado e não damos ideia (já aconteceu cmg isso kk).
Relaxa que no tempo certo aparece alguém!!
anônima
30/08/2021 01h51
Ele era do exército...
anônima
30/08/2021 01h03
Sim
Nao
Faz
Nao
Ele mora sozinho, mas os pais compraram o carro e a casa dele, ele ta fazendo facul de piloto, e eu amo ele porque ele é a pessoa mais verdadeira que eu conheco, confio nele de olhos fechados.
anônima
30/08/2021 01h09
IBGE isso aqui é
Vou responder como se fosse
1-gosto muito de estar com ele, não sei se é amor de verdade ou algo assim, mas nós entendemos muito bem.
2-tem carro
3-procuro não me meter no salário dele,nem sei se é bem remunerado.
4-ja fez faculdade
5-acho o corpo normal
6.nao ..ainda não transamos só isso que posso dizer
eles respondem
29/08/2021 23h47
Procurou no lugar errado, mano. Aqui ninguém transa...
anônimo
29/08/2021 23h40
Não.
anônimo
30/08/2021 00h07
Obs.