Já me chamaram de arrogante, prepotente e "se achão" apenas pela minha forma de caminhar...
Então acredito que não, porque sou totalmente o oposto disso
07/11/2016 16h15
Não, sou sério e dificilmente as pessoas me vêem dando risada.
Mas na verdade quando elas me conhecem, percebem que sou o palhaço do rolê kkkkkkkkkkk
07/11/2016 16h55
Não sei como as pessoas me veem.
anônimo
07/11/2016 19h00
Não mesmo.
08/11/2016 03h41
Não. Muitas pessoas acham que eu sou arrogante, mal educado, que adora beber e usar drogas.
Entretanto, eu não bebo nada que tenha álcool e nunca usei drogas. Não sou arrogante, apenas não tenho problemas em falar a verdade, seja ela qual for. Sou muito impaciente. Por isso, as vezes dou uma resposta mais grossa. Mas, nunca vou tratar uma pessoa mal sem motivos.
elas respondem
anônima
07/11/2016 15h19
Não. Não que eu seja falsa ou algo do tipo, é mais pq as pessoas tiram conclusoes precipitadas e montam uma imagem antes de me conhecer de fato.
anônima
07/11/2016 15h21
Claramente não.
anônima
07/11/2016 15h32
Claro que não.

A forma que cada pessoa me vê é diferente, pois além das percepções distintas delas sobre mim eu me comporto diferente em cada ambiente onde estou.

Com tua pergunta eu lembrei de uma parte do livro Nietzsche para estressados... Que fala que: nós nos sentimos bem em meio à natureza porque ela não nos julga.

(...) Na cidade precisamos representar um papel porque estamos muito preocupados com o que pensam de nós. Mas, ao voltar à natureza, podemos nos dar ao luxo de sermos nós mesmos. Não precisamos nos vestir bem, falar ou atuar de maneira especial. Basta nos deixarmos levar pelo mundo natural em direção ao nosso interior, onde um manancial de tranquilidade nos espera..
anônima
07/11/2016 15h34
Não. ...o povo acha sou doidinha mas sou mega certinha e Caxias kk
anônima
07/11/2016 15h35
Nao , engraçado que a maioria q me conhece me acham forte, decidida...por dentro me sinto tão frágil
07/11/2016 15h56
Depende da maneira q cada um me enxerga e qual lado meu demonstro.