Ficou entalado.
anônimo
29/08/2021 23h53
Isso é uma pergunta para as mulheres ou para os homens?
anônimo
29/08/2021 23h53
ficou igual cachorro quando transa fica preso
anônimo
29/08/2021 23h53
Cara deve ser bem assustador isso.
É como que alguém te invadisse sei lá
Vou observar mkkkk
29/08/2021 23h54
'----------'
29/08/2021 23h58
Vou te falar a real como tenho um pouco de experiência posso falar com exatidão. Então, quando vc está a vontade com alguém e o clima é bacana entre vcs, a situação acontece sem pressão e sem medo. O q quero dizer é que se tiver muita preliminar com beijos, abraços, pegação mesmo, vc ficará bem molhadinha e o cara super duro. Nesse momento se vc se sentir molhada e preparada, peça a ele para enfiar devagar e com carinho. Essa coisa do cara já querer deitar a mulher e meter é furada! Vc tem q deixar a situação o mais confortável possível para vc, afinal o cara só vai querer meter (se for a primeira vez dele tbm, supondo q seja a sua tbm é claro). É isso, o segredo é ter muita pegação com beijos, esfregação no pau com a mão mesmo e na buceta. Pegação na bunda e etc. Fica a dica e desejo uma excelente foda!
30/08/2021 00h57
Eu enfiei logo tudo de vez, quis nem saber.
Arrombei tudo com minha grossura kkkkkk
elas respondem
29/08/2021 23h59
Tem que fazer devagar pra não machucar né aí quando vê que tá pronto aí enfia com tudo né .
anônima
29/08/2021 23h56
As respostas kkkkkkkkkkkkk
anônima
30/08/2021 01h43
Deslizou...