Eu gosto de um cara, mas não consigo saber se ele esta de alguma forma interessado em mim. É muito difícil saber, ele geralmente muda muito.

A gente se falava muito na escola antes da pandemia, mas com a pandemia ficamos afastados e não nos falamos muito. Voltamos a nos falar recentemente e geralmente quem puxa os assuntos sou eu e aproveitando isso eu resolvi me confessar, mesmo depois disso continuamos conversando mas geralmente ele não insiste muito na conversa e nem puxa assunto, eu sempre chamo ele para jogar comigo mas ele parece não estar muito interessado. Talvez eu não deva insistir, mas tem dia que o assunto rende muito.

Esses dias atrás ele me mandou uma foto dele, dizendo que cortou o cabelo e que queria saber a minha opinião, eu falei e até elogiei um pouco mas depois ele só agradeceu minha opinião. Isso significa alguma coisa?

Eu realmente ando me sentindo muito trouxa, mas sei que ele é meio tímido e não sei se ele me deu algum tipo de sinal que não estou percebendo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
30/08/2021 00h34
Apenas digo uma coisa, não crie expectativas.
30/08/2021 01h17
Está sendo
elas respondem
anônima
30/08/2021 00h38
Se você se declarou e ele não tomou atitude, então tenho péssimas notícias…
30/08/2021 01h15
Amiga, próximo...

Boa sorte! ♡
30/08/2021 00h35
Olha, é um pouco parecido comigo e com meu crush a sua história. Parece que ele tbm é interessado em vc, pois o que eu tô afim é tímido, e as coisas que vc descreve ai parecem com o que eu tô passando. Eu que puxo mais assunto e tals, mas de vez em quando ele vêm falar. A gente se conheceu em um jogo, só que não podemos nos encontrar (fora a pandemia) porque moramos longe. Eu em SC e ele no RJ. Mas parece que ele é afim de vc sim. Pode ser que seja tímido só. Sabe se ele conversa assim com outras garotas tbm?
anônima
30/08/2021 01h14
Não me parece que ele esta muito afim de voce alem de amizade, sinto muito mesmo…
30/08/2021 01h17
Da um gelo, pare de procurar!!
Se ele não sentir sua falta, é pq não sentia nada por vc (eu acho que ele não sente, pela forma que vc descreveu ali) .
anônima
30/08/2021 01h47
Ele te quer