1.61K  20/11/2014 00h25

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/10/2014 21h30
Atrair seria a única preocupação? Investimento de altíssimo risco!

Essa atração (pelo corpo), ela existe, mas ela é apenas sanzonal ... temporal ... e possui as suas ciladas. Dificilmente são duráveis e são sumariamente destruídas nas sequencias de atritos e desajustes nos relacionamentos.

A longo prazo, os homens inteligentes e sábios já possuem dentro de si uma verdade: o mais importante está no interior de uma mulher. A beleza e a formosura se vai, e o amor e o companheirismo, ficam ...

Isso eu tomo para mim, não pelo orgulho de ser sempre um homem na contra-mão do machismo, porém mantendo-me masculino e viril, mas porque, daqui a algumas décadas adiante, tenho o sonho de andar, ainda de mãos dadas, com minha velhinha por ai ...

Para mulheres inteligentes e sábias (e que não se apoiam somente na estética), homens idem!

Espero ter contribuído.
anônimo
26/10/2014 23h09
Não ligo para isso, mas adoro as magras!..rs
27/10/2014 01h42
Não..pelo menos pra mim. Basta ter uma atração sabe...algum tipo de ligação..tipo eu acho ela uma figura e ela também me acha..então zuamos e mostramos nosso lado humano..sem máscaras.
26/10/2014 20h52
Olha, depende pra falar a verdade se a mina for gente fina o corpo não importa TANTO, claro que importa mas as qualidades dela não deixam um "Defeitinho" aqui e outro ali atrapalhar...

Eu prefiro as magrinhas, adoro mulher com a Barriguinha reta...
Mas as gordinhas também tem seu charme, acho que se a mulher for vaidosa ela consegue conquistar qualquer homem.
anônimo
26/10/2014 20h57
Pra mim n...
anônimo
20/11/2014 00h25
Penso que essa busca obsessiva pelo corpo perfeito gera infelicidade; o sistema e a sociedade impõem essas coisas para estragar o ser humano. Como muitos já disseram, a beleza tem sua importância no momento, em um instante,... Ativa o instinto!... Depois, com o mesmo instante, a beleza se vai, e fica só a personalidade.
elas respondem
26/10/2014 21h45
É necessário estar bem consigo, se aceitar e ser feliz... \\o
Como falei em algumas respostas minhas desde que entrei aqui: O tempo passa e tudo muda, o belo depende de quem vê e a velhice vem para todos :D
27/10/2014 12h32
Acredito que se o homem quer apenas sexo, embora a aparência seja a primeira coisa a chamar a atenção, ele irá pra cama com a que estiver mais fácil, independente do corpo.

É claro que se for linda e magra ele mostra pros amigos, caso contrário ele mantém no anonimato.

Infelizmente a primeira coisa que nos atrai é a aparência ...é instintivo, é animal. Essa resposta se baseia em muitas conversas com amigos, mas é claro que a resposta do betopires é o sonho de toda mulher imperfeita rs
anônima
27/10/2014 10h17
A beleza só importa nos primeiros momentos, mas o que mantem o interesse do homem é o conjunto da personalidade, caráter mais o conteúdo.
26/10/2014 17h54
Acredito que não ...afinal tem homens que preferem as gordinhas ...na verdade até ser magra para alguns não é legal . ..pelo que eu vejo eles curtem mulheres incorpadas ...enfim para atração vejo outros fatores não apenas o corpo ....acredito que tenham outros fatores que chamam mais atenção para os homens .
26/10/2014 22h06
Claro que não...grande parte dos homens tem sido atraídos pelas gordinhas, porque além delas se cuidarem para sempre estarem exuberantes...eles encontram virtudes necessárias que nem se compara a beleza do casco, da fachada.