Se a pessoa sempre te responde no Whatsapp e visivelmente não deixa um assunto esgotar (ela sempre da um jeito de puxar algo mesmo que indiretamente) porem ela nunca chama, o que pode significar? Devo insistir e se sim, até que ponto para não ser inconveniente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/11/2016 15h20
Ué, a conversa é boa. Não fica se preocupando com quem chama ou deixa de chamar. Converse e seja feliz.
anônima
07/11/2016 15h20
Às vezes, ela só é simpática mesmo.