Como se faz uma conquista de elevador? KKKK

Estou me referindo a caras bem ricos, com uma fama na área de trabalho deles e bonitos, sem família nem mulher e bem mais velhos...

Ele vai estar na sua cidade e vc têm a chance de conversar com ele...
Suponhamos que vcs se encontrem no elevador de um evento (pode ser em qualquer lugar) e ele não conhece vc, mas vc sabe quem ele é e queria algo sério com ele no futuro.
Como conseguir algo nessa situação?

elas perguntam
5 9
eles respondem
30/08/2021 12h41
Caras assim se interessam por mulheres igualmente interessantes, infelizmente não é o seu caso.
A não ser que seja um velho carente com o pé na cova, só assim pra se submeter a essas bostas, vulgo você, que aparecem.
30/08/2021 12h38
Um cara mais velho, rico, bonito e solteiro (nesse caso, esse última é o q menos importa para muitas rsrsrs) ... acho que ele está assim por opção mesmo kkkkk se quiser só um enrosco, talvez, mas se iludir achando que dentre tantas ele agora finalmente firmaria compromisso com vc, é ter muita autoestima. Bom, o não já teria, tentar nunca matou ngm kkkk ops, já sim, mas não creio que aconteça rsrsrs
anônimo
31/08/2021 23h32
Fala de dc e marvel, tem coroa q gosta.
31/08/2021 23h42
Sei la tu tem que ter algum charme que não seja comum pra ele
elas respondem
anônima
30/08/2021 00h47
Nossa moça, nem tentaria kkkk
anônima
30/08/2021 00h47
Toma vergonha na cara
anônima
30/08/2021 01h43
Que loucura, eu imagino que qualquer coisa que você vá fazer sob tais condições soe de modo forçado.
30/08/2021 12h31
Parece coisa de filme isso kkk
anônima
30/08/2021 12h32
Desisti do golpe
30/08/2021 12h31
Caras ricos: não sei como faria isso.
31/08/2021 23h49
Finge que a pressão caiu e você vai desmaiar. Certeza absoluta que ele vai querer te ajudar. Ai você se apoia nele pra não cair. As coisas se desenrolam naturalmente depois. rs...
31/08/2021 23h49
Eu nem tentaria.