Eu e ele “terminamos” pois tivemos um desentendimento e nem eu nem ele fomos atras pra resolver, 5 meses depois eu sem conseguir superar toda essa situação fui atras dele, eu tirei toda a situação a limpo conversamos ele me falou o lado dele e eu o meu, porém ele demorava muito pra me responder durante o dia e sempre sumia a tarde, conversamos por 2 semanas ele me chamou pra sair dois finais de semana seguidos, mas não pude ir por causa do COVID meu pai não me deixa sair de noite e meu ex só sai a noite, eu expliquei pra ele, ele disse que entendia, e desde então ele nunca mais falou comigo, ja faz mais de um mês desde essa ultima conversa, acham que foi pq eu não sai ou ele não tinha mais interesse mesmo?

(Obs.:eu falei sobre ele demorar a responder e que isso me deixava confusa ele disse que não esta com cabeça para redes sociais e que não tem respondido muito ninguém)

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/08/2021 03h07
Só eu q minha ex n vem atras....legal
30/08/2021 00h58
Pra que ele te chamaria pra sair sem interesse?
anônimo
30/08/2021 02h38
Triste.
30/08/2021 07h06
Vida que segue
30/08/2021 09h24
Complicado
01/09/2021 14h19
atualmente as pessoas tão frequentando menos redes sociais pq querendo ou não é uma coisa q n faz mt bem pra mente; mas poxa, ele ta te chamando pra sair e tudo, então ele tem interesse, vc tem que aproveitar mais essas oportunidades.
elas respondem
30/08/2021 00h58
Acho melhor você seguir seu caminho, ele não está muito na sua, deve estar em outra. 5 meses é muito tempo.
anônima
30/08/2021 01h42
Foi trouxa
30/08/2021 02h36
Ele não tem mais interesse. Deixa isso pra lá amiga.
anônima
30/08/2021 03h26
Acho que ele só queria tirar o atraso com sexo..e viu que você era presa fácil. Ex é ex, mesmo passando 10 anos juntos, o tratamento jamais será o mesmo
30/08/2021 06h36
Ele não tinha mais interesse.
30/08/2021 07h04
Entendo a situação do Covid e tbm quase não saio ou tenho contato com outras pessoas, mas acho que se vc resolveu procurar ele, tinha que ser uma conversa frente a frente, pq msg dá muita abertura pra pessoa não responder ou não ser totalmente sincera. Acho que vc deve pular fora pq ele tbm não tá demonstrando interesse em manter a relação.