Uma garota/mulher que está em uma relação séria, oficializada e tudo mais... no entanto costuma postar muitas fotos dela mesma nas redes sociais, algumas até extravagantes e chamativas. Esse comportamento gera algum valor para o namorado ou a relação? Mas se apenas compete à essa garota/mulher avaliar o porquê age assim, a pergunta seria PRA QUÊ?

PELA ATENÇÃO DE OUTROS HOMENS OU TALVEZ, SIMPLESMENTE PORQUE MULHER AMA ATENÇÃO?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/08/2021 06h28
Porque ela gosta(?).
eles respondem
anônimo
30/08/2021 04h47
Falácia da falsa dicotomia.