Minha namorada terminou comigo, fiquei muito mal e triste e não queria perder ela e fiz e faço de tudo para reconquistar ela, ela não è interessseira mas liberei minha conta da netflix para ela e ela ficou feliz porque ela não paga, enviei um money a ela e eu disse para ela comprar sapato ou uma blusa e ela me disse obrigado e que iria ver, quero agradar ela para ela voltar comigo, bom eu sempre fui de agradar ela, mas agora queria a opinião de vocês, ela pode voltar comigo? Nossa briga foi estupida mas eu fui imaturo e ela ficou brava por isso quero acalmar e agradar ela para ela se sentir melhor, o que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/08/2021 06h25
Considero como chantagem, vocês devem ser bem novinhos.
anônima
30/08/2021 06h28
Comprar presente não vai fazer ela te perdoar... Só vai fazer ela te tolerar pra continuar ganhando coisa de graça, quando ela achar um HOMEM que não brigue por futilidades ela não vai pensar duas vezes em te chutar

Toma vergonha pelo amor de Deus, você tem 19 anos nas costas, age feito homem e não pré adolescente
30/08/2021 06h41
Manipulação.
anônima
01/09/2021 14h19
Parece meu ex, igualzinho. Quanto mais ele perguntava o que eu estava precisando, mais raiva eu tinha dele.
Quer me comprar com dinheiro, sai pra lá!
eles respondem
anônimo
30/08/2021 06h26
Olha, eu não quero ser desagradável e nem nada, mas você está sendo gado com ela, afinal, a mesma terminou e não quer manter ou ter relações com você.
Agir dessa maneira é pior.
30/08/2021 06h27
E se ela não voltar ?
Tomara que não se sinta "usado".
Não sei pra quê ter essa dependência toda... Se alguém termina comigo eu que não fico atrás, algo não estava certo pra chegar a tal ponto, sei reconhecer isso. Devia aprender TB.
30/08/2021 16h03
Sim, ela voltará.
01/09/2021 14h17
poxa mano, tenta parar de só agradar dando coisas assim pra ela, tenta chamar ela pra ver ela e ver se vocês presencialmente sentem algo e conseguem passar o dia de uma forma carinhosa.