Eu sou muito bem organizado na minha vida profissional, que sou reconhecido como um profissional muito bom na minha área. Sou bem organizado na minha vida financeira. Mas a minha vida amorosa é um verdadeiro caos, totalmente desorganizada, cheia de inseguranças e dúvidas, reconheço que é uma desordem total e que um adolescente deve ter uma vida amorosa muito mais organizada que a minha.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/08/2021 08h27
Sim, sou organizada em tudo. Tenho planilhas do Excel para estudos e controles.
E também tenho planilha amorosa no Excel, com registro de todo mundo que eu já fiquei, registro das dimensões corporais e também do tempo de duração.