Não, se não me fizer gozar vai levar um pé no meio da bunda, meu prazer é valioso, nem chegaria a namorar um cara desses, só se me pagasse pra compensar .
eles respondem
30/08/2021 09h05
Sim, a maioria não tem capacidade.

Mas também, essas muié ficam caladas, não falam nada. Parecem múmias, não aproveitam. Como vai gozar desse jeito? Parece que não tem boca pra falar que não está gozando.
Não! Ao invés disso, vamos fingir o orgasmo! Ótima ideia, diga-se de passagem.