Já q não tem energia não tem como a bomba puxar combustível do reservatório,
é não tem como usar cartão de crédito pq não tem energia. Em um cenário de catástrofe global. Viraria uma terra sem lei?

Vai ter gente roubando supermercados e lojas de roupa é até aparelhos elétricos TVS PC Celulares mesmo que não tenha como usá-los pq as pessoas saíram "QUEBRANDO TUDO" aproveitando a oportunidade.

Uma vez q as pessoas de "BEM" percebem uma vitrine quebrada é o vandalismo acontecendo é estás pessoas de "BEM" TB estiverem precisando repetiram a mesma coisa é saquearam TB. Inicialmente os roubos aconteceram no público de comércios é não ainda de invasões residências.

Quando algo assim ocorrer nas primeiras 24H ninguém saberá oq está acontecendo ficaram num estado de dormência, esperando oq acontecerá.

Com 48H começaram a ficar preocupados, poucos saíram pra buscar alternativas.

Com 3 dias pra 4 dias é o momento do DESPERTAR as pessoas entraram em pânico é quebraram o chamado socialidade, começando o caos anarquia e violência.

Qual seu plano de sobrevivência, oq vc vai fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/08/2021 09h35
Usar tudo o que aprendi em videos de sobrevivencialismo.
anônima
13/11/2021 15h59
Não
eles respondem
30/08/2021 09h37
A gente morre
24/09/2021 19h01
Só visitar uma comunidade carente que verá in loco essa realidade.