Deixar aquela criaturinha tão pequena no frio , que geralmente ficam no colo de suas mães em segurança .

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/08/2021 10h33
Difícil saber exatamente.
Logo após o parto, principalmente se ela fez o parto sozinha, pode ser choque ou sem-vergonhice mesmo.
Durante o puerpério, depressão pós-parto ou psicose puerperal são as opções mais coerentes.

Muito triste quando algo assim acontece.
anônima
30/08/2021 10h49
São vários fatores que levam a isso. Algumas fazem isso pq n tem condições financeiras pra cuidar ( muitas vezes n conseguem nem amamentar devido as condições em que vivem, já que pra amamentar a mãe precisa comer e principalmente beber muito líquido caso contrário não produz leite). Depressão pós parto também pode levar a mãe a abandonar o bebê pq as mães ficam tão doentes mentalmente falando q podem gerar sentimentos como incapacidade e rejeição pelo filho. A última opção é pq é sem vergonha, filho é pra toda vida e certamente esse tipo de mulher não quer se prender a nada quer viver livre sem responsabilidade nenhuma aí vc pergunta pq uma pessoa dessas não se preveniu pra não fazer isso com um inocente? A resposta é que essa pessoa é inconsequente e só está preocupada com ela mesma.
anônima
30/08/2021 10h35
Psicopatia
Desespero
Maldade
Depressão pós parto
anônima
30/08/2021 13h15
Não tem nenhum motivo pra uma pessoa jogar um bebê fora sabendo q ele pode morrer e vai sofrer. Psicopata
anônima
30/08/2021 13h16
Isso não é mãe, é genitora
eles respondem
30/08/2021 10h30
Uma mãe espartana
30/08/2021 10h30
Sem dinheiro.
30/08/2021 10h35
Vc ser o pai
anônimo
30/08/2021 11h00
Uma mulher que faz isso não deveria nem ser chamada de mãe. Mãe não faz isso com seu próprio filho ou filha, ela acolhe e protege.
Uma mulher que faz isso é uma psicopata sem nenhum tipo de sentimento.
30/08/2021 13h09
Governo opressor