Sexta eu me estranhei com a menina que eu to ficando,porque ELA foi escrota comigo.
Aí no sábado eu comecei a conversar com a amiga dela,e eu to com vontade de pegar ela e acho que ela tbm tá com vontade.
Mas não quero ser fdpt tá ligado?

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/11/2016 16h38
Moço,

E chegar a pensar em ficar com a amiga dela, te faz o que mesmo...Santinho???
07/11/2016 16h44
Por mais que você esteja só ficando, eu acho errado pegar a amiga dela. Se está muito afim de ficar com ela, abre o jogo pra garota que você está ficando.

Ah, e você gostaria que a garota que você está ficando pegasse o seu amigo?
anônima
07/11/2016 19h58
Já sabe a resposta né. Não seja fdp
anônima
07/11/2016 19h59
Não. Tá tudo normal.
07/11/2016 20h01
Você gostaria que a garota que você está ficando pegasse seu amigo? (2)

Pimenta no cu dos outros é refresco. Se ponha no lugar dela e pense em como você se sentiria se fosse o contrário. De qualquer forma, ficar com a amiga é filha da putagem.
anônima
07/11/2016 20h12
Não faça isso..se quiser a outra menina..então acabe esse rolo com sua ficante..sacanagem isso pow
eles respondem
08/11/2016 03h33
Não é errado. Você pode fazer o que quiser. Mas, não seria uma atitude muito legal.