Vocês namorariam uma pessoa que não quer abrir mão de sair sozinha com uma outras pessoas do sexo oposto?
Uma mulher quer namorar comigo mas não quer abrir mão de sair sozinha com 2 "amigos". O detalhe é que não posso sair junto com ela pq são amigos dela e não meus. Falei que não ia rolar namoro se fosse dessa forma, ela me xingou e disse que sou machista, visualizei e não respondi mais nada.
Eu penso o seguinte:
Amigo pra mim é o namorado e deu. Essa história de ir na casa de outros machos sozinha é pra trair. Estou certo ou errado?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/08/2021 12h17
Mulher sabe separar amigo de namorado de ficantes , mulher não é igual homem que quer pegar as amigas , amigo é só amigo
30/08/2021 12h25
Por um lado você está errado, ela pode ter amigos sim, mas não entendi o porque eles não podem se tornar seus amigos também, o porquê dela não querer aproximar vocês.
30/08/2021 12h37
Errado.
eles respondem
30/08/2021 12h23
Sei lá... complicado isso. Porque a gente que é Homem, sabe que os malucos vão dar em cima dela sempre. Aí vai numa dessas, enquanto ela está chateada contigo, por algum motivo, dá a buceta pro cara :|
30/08/2021 12h26
Tudo é negociável