fiquei com um cara ( só beijo msm) várias vezes, saímos umas 7 vezes eu acho, ele falou que queria namorar e eu não quis, faz um mês isso, ele me bloqueou das redes e em outras que não bloqueou ele desfez amizade, aí eu saí com um amigo e ele tava lá nesse lugar,( semana passada), mas estava com outra moça também, nos vimos mas nem… ontem estava com um outro amg meu e mais 2 amigas e ele tava lá nesse local com os amigos dele e amigas, qnd ele me viu ficou sem jeito e me desbloqueou no instagram, mandou msg perguntando como eu estava eu disse que estava bem e ele mandou “ que bom mesmo “ e me bloqueou dnv????
ele não é nenhum adolescente, bem grandinho já… tem 30 anos

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/08/2021 12h44
Tomou um fora, não sabe como te encarar.
Tá tentando se afastar.
anônimo
30/08/2021 12h49
Vc já sabe e quer ter o ego inflado. Vc mesmo respondeu na última pergunta igual a essa
30/08/2021 12h46
que legal
anônimo
30/08/2021 12h48
cara mais estranho... n sei o que dizer
30/08/2021 12h54
Ninguém sabe
30/08/2021 12h57
Coisa de maluco
30/08/2021 13h01
O único erro de fato dele, foi ter te mandado mensagem. Se a intenção dele era seguir sem ter mais contato, esquecer de vez, não deveria ter mandado nada, ficou estranho por isso ...
anônimo
30/08/2021 18h53
"desbloqueou no instagram, mandou msg perguntando como eu estava eu disse que estava bem e ele mandou “ que bom mesmo “ e me bloqueou dnv????"

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tá com ego ferido, deixa pra lá não faça questão de saber.
30/08/2021 18h53
Significa que é doido, fuja.
elas respondem
anônima
30/08/2021 12h47
Ficou sem jeito de te ver seguindo a vida
30/08/2021 12h47
Um ser indecifrável!
Desculpa, nem consigo te ajudar :(
anônima
30/08/2021 12h50
Menina, te bloqueou pq ficou com raiva da rejeição... Acho que ele queria uma oportunidade pra falar algo, se tu demorou a responder ele mudou de ideia e te deu block de novo
anônima
30/08/2021 12h55
Tenho pena dele. Certamente é um homem frustrado q não sabe lidar com a rejeição aí fica nesse chove não molha pra se sentir melhor.
30/08/2021 18h51
Quando ele teve certeza que você não tem outro, reacendeu a esperança e agora está tentando te chamar atenção.
Que atitude mais quinta série hein.