Caso você fosse engenheiro ou arquiteto(a) e tivesse feito o projeto e cálculos de uma construção que é uma casa de prostituição de luxo, você colocaria essa informação no currículo? Fotos do lugar nas suas redes sociais? Ou teria feito só pelo dinheiro mas teria vergonha e preferia não contar pra ninguém?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/08/2021 13h20
kkkkk
30/08/2021 13h22
Claro, daí coloca assim: Fiz um projeto de puteiro, se chama Belle putarie, se quiser comer umas puta de luxo converso com os donos pra te dar um desconto, com essa crise a coisa tá feia e nada melhor do que ajudar o chefe.

Vai que cola e o engenheiro é contratado com mais facilidade, né?
30/08/2021 13h24
Eu fiz meu trabalho de construção não interessa pra q vão usar. Se eu construir uma igreja vão me achar crente ou ateu? Eu só fiz meu trabalho
30/08/2021 13h29
As informações do Projeto e Fotos sim para Empresas que necessitarem de todas as minhas informações. Agora por em redes sociais para que?
30/08/2021 13h31
seria um projeto do caralho
anônimo
30/08/2021 13h31
A princípio, o que ele projetou foi um prédio não o uso. O tipo de uso é determinado pelo dono da obra.
anônimo
30/08/2021 13h31
Sim, será mais valorizado
30/08/2021 13h37
Eu colocaria. Uma vez eu quase entrei num projeto de site pornô (sou programador). Já dá até para imaginar os trocadilhos que dava para fazer com isso kkkk. Mas colocaria no currículo sim, afinal, é mais um projeto!
anônimo
30/08/2021 13h47
Depende se o lugar é bem famoso, ajuda a divulgar o negócio.
elas respondem
anônima
30/08/2021 13h24
Só se a obra foi bem feita. Ainda colocaria: Aqui é pau pra toda obra.
30/08/2021 13h22
Sim, hoje em dia o pessoal já tá socando tudo no currículo mesmo.
30/08/2021 13h31
Sou dessa área e se eu tivesse projetado um puteiro, cabaré, casa de swing… que seja… eu faria a maior questão de colocar no meu portfólio.
É um projeto cheio de soluções fora do convencional, o que me destacaria em outros projetos.