2.67K  08/11/2016 03h48

Nao me venham falando pra perdoar , quero fazer alguma maldade e assistir de camarote ...ou não

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/11/2016 03h32
Faça algo que não te dê problemas, ou pelo menos, te dê o mínimo de problemas. Das opções que já foram dadas, talvez falar que ele é ruim de cama, que tem pinto pequeno, sair com um amigo que ele odeia ou que tem ciúmes, etc. Mas, como já dizia Seu Madruga (ou foi o Professor Girafales? Ou o Chave? Não lembro) a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
07/11/2016 16h53
Vai viajar com as suas amigas pra um lugar bem foda ou vai em algum evento que ele gostaria muito de ir e até hoje não foi (acho que esse é mais pesado que a viagem kkkkkkk)
anônimo
07/11/2016 16h55
Guardar rancor é coisa de gente com a mente ignorante, pequena. A vingança nunca é plena, ela mata a alma e envenena. O mundo se acabando e gente preocupada com isso.
07/11/2016 19h29
@Velha_sabia corte as mangueiras do freio... E uma ótima vingança..

PS: eu não falei sério (ate segundo plano..).
anônimo
07/11/2016 19h34
Coloque ele dentro de pneus , depois jogue álcool e fogo nele ...
anônimo
07/11/2016 18h59
Amarra a pessoa em algum lugar e joga nela um monte de baratas.
elas respondem
anônima
07/11/2016 19h03
Riscar o carro, jogar fotos íntimas na internet, falar que era ruim de cama, sair com um amigo que ele odeia ou que tem ciúmes (já fiz), dar um repaginada no visual e sair sem ele (fiz tbm), postar fotos na balada com caras sarados huehuehue
Esconder o documento do carro pra ele ter que pagar multa, cuspir na bebida( já fiz essa), jogar o número do celular dele numa sala de bate papo gay na internet (já fiz essa tbm) hehehehehe
07/11/2016 16h47
“Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.”
anônima
07/11/2016 16h57
Sei que é infantil mas penso em furar os 4 pneus...
anônima
07/11/2016 16h43
De quem quer se vingar?
08/11/2016 03h48
Vingança é um prato que se come frio,por isso não vale à pena.