Eu sei que vão me chamar de fake por aqui, mas os homens parecem ser menos ligados em aparência pq não vejo muitos falando ou postando foto de atrizes como exemplo. Mas ambos os sexos são beeeeeeeeeeemmmmmm superficiais.
votei em Dão mais valor a aparência física
anônima
30/08/2021 14h59
Edit pq entendi errado a pergunta

Óbvio que os padraozinhos tem umas vantagens por aqui, mas não tanto. A maioria nem usa foto real
votei em Dão mais valor a aparência física
anônima
30/08/2021 13h58
As mais bonitas do site como a Thay e Boo são sempre bajuladas.

É só prestar atenção nas respostas.
votei em Dão mais valor a aparência física
30/08/2021 14h57
o povo usando foto de anime e vcs falando de aparência kkkkk
votei em Dão mais valor a personalidade
eles respondem
30/08/2021 14h56
Pelas perguntas do site é porra de personalidade... mas todos sabemos que personalidade é meu ovo cabeludo.
votei em Dão mais valor a aparência física
30/08/2021 15h03
Eles fingem se importar com a personalidade acima de tudo, mas a realidade não é bem assim...
votei em Dão mais valor a aparência física
30/08/2021 15h56
Um pouco dos dois, o valor a personalidade é imaginando a aparência, então escolha essa opção.
votei em Dão mais valor a aparência física
30/08/2021 14h03
depende. já recebi elogios e nunca mostrei meu rosto aqui, e já vi acontecer com outros caras e mulheres.
votei em Dão mais valor a personalidade
30/08/2021 13h59
Odeio todos
30/08/2021 14h02
Ng gosta de gente feia
votei em Dão mais valor a aparência física
anônimo
30/08/2021 14h04
Com certeza.
votei em Dão mais valor a aparência física