Certas pessoas têm preconceito contra fãs de anime e acham até meio bobo, mas alguns são bem interessantes, como qualquer outro desenho animado. Embora eu não fale japonês, o som do idioma falado ou cantado me chama muita atenção e acho lindo.
Mas não me vestiria com um cosplay, nada contra quem gosta, enfim...

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/08/2021 14h21
Faz sentido, tanto que muitos animes nem mesmo refletem a “cultura” japonesa. Um exemplo é o próprio Shingeki no Kyojin ( Attack on Titan ), que é basicamente um cenário europeu.
anônimo
30/08/2021 14h19
Eu gosto de alguns animes, e estou pouco me ferrando se as pessoas gostam ou não
anônimo
30/08/2021 14h21
Eu amo animes, principalmente os de romance, e tenho vontade de aprender japonês.
anônimo
30/08/2021 14h26
Eu só acho o povo Japonês um povo violento, olha as agressões contra a China e olha os horrores da segunda guerra.
30/08/2021 14h32
E do que isso importa? Quer ser chamada de "Otaku" pra quê?
30/08/2021 14h51
Pode fazer qualquer coisa
30/08/2021 14h20
Cria um Twitter e faz dele o teu diário.

E pra complementar, anime é uma bosta.
30/08/2021 14h24
Completamente ridículo, ninguém julga uma pessoa por passar o final de semana maratonando uma série.
Eu tbm era o tipo de pessoa que julgava quem assistia anime, assisti obrigado por uma amiga e acabei gostando, tem uma variedade imensa, lançamentos frequentes, estimula a criatividade, pois tem uma liberdade muito maior de produção e algumas histórias superam a da maioria das séries famosas na Netflix kkkkkkkk

Se tu crítica, tu nunca assistiu. Alguém que vê attack on titan, por exemplo, e tiver a audácia de dizer que Ele é demais(atual top 2 da Netflix) é melhor, certamente tem um probleminha.
elas respondem
anônima
30/08/2021 14h21
Ah gente que coisa, tanto rótulo. Vc gosta de assistir isso e pronto é uma pessoa normal, não precisa por nome para isso
30/08/2021 14h56
Você não precisa se rotular
Eu acho que só não sou fã de anime porque não gosto de acompanhar nenhum tipo de série para não me prender.
Cosplay é só uma fantasia, se a pessoa quer se vestir assim beleza e se não tudo bem tbm. Eu particularmente acho que a maioria das pessoas ficam feias vestidas de personagem, mas é só uma brincadeira
30/08/2021 15h02
enquanto vc n achar homens japoneses bonitos vc eh normal