Bom, ganhei uma bolsa 100% gratuita para o curso de Técnico em Logística no SENAC, possui duração de UM ANO e a data de término é em AGOSTO DE 2022.
Gostaria de saber, na opinião de vocês vale a pena?
Possuo 18 anos e finalizo o EM este ano

É um bom curso? O mercado é legal para este profissional?
O curso seria das 8h ás 12h, estágios e/ou trabalhos pela tarde, é possível?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/08/2021 08h45
Se é de graça e voce ta saindo do ensino médio agora, olhando por fora me parece bom.

Se quiser dar uma olhada em como é o mercado de trabalho de onde voce mora tbm, é uma boa
Mas só de estar fazendo algo nessa idade, eeeeeu já acho ótimo
30/08/2021 15h40
se vc n ta fazendo nd é uma boa
eles respondem
30/08/2021 15h36
Vale, melhor que adm
30/08/2021 15h34
Cara, é uma boa sim... pra vc que ta começando, pelo menos voce ganha experiencia e contato com novas pessoas, sem falar a experiencia que isso pode te dar.
31/08/2021 08h55
De graça não tem como reclamar