2.5K  11/11/2016 12h26

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
08/11/2016 20h06
Algumas mulheres já me disseramque sim!
07/11/2016 23h36
Já falei em uma outra resposta a respeito do sexo anal.
Pro homem é mais um fetiche do que algo físico.
Isso porque essa de que "é bom porquê é mais apertado" é mito.
Homem que fala isso nunca teve um sexo anal de verdade ou tem o pênis fino demais ao ponto de achar a vagina larga.
É apertado realmente, mas apenas na penetração e nas primeiras bombadas, após esse primeiro momento a mulher relaxa a musculatura anal fazendo com que se tenha a mesma (ou ainda menor) pressão que na vagina.
Eu particularmente gosto muito de anal, mas é por uma questão de fetiche, porque é fazer o "proibido", dá uma sensação de domínio.
Para a mulher pode ser igualmente prazeroso.
Já tive parceiras que tinham vários orgasmos fazendo anal e a maioria diz que a sensação é ainda mais forte do que no orgasmo vaginal, mas isso depende de mulher pra mulher e a forma de fazer do parceiro interfere muito.
Minha ex chegava ao orgasmo sem nenhum estímulo vaginal, apenas com a penetração anal mesmo...
Enfim, espero ter ajudado a tirar a dúvida.
anônimo
08/11/2016 22h28
Nada supera a temperatura e as contrações do vaginal. Mas nada supera a safadeza do anal. Mas melhor o anal não é. É apenas mais devasso.
07/11/2016 23h50
É um órgão excretor que di serve para excretae fezes e nada mais ! O sexo anal tem riscos de câncer de reto, infecções com bactéria E.coli, hemorroidas e para o homem câncer de pênis que causa amputações 1000 por ano segundo a estatística da oms, não di por esse motivo , e processos alérgicos permanentes na área ; então é melhor não fazer
Top
07/11/2016 17h10
Nao pra mim
07/11/2016 19h14
Pra mim uma chicotada nas costas pode ser prazerosa e pra vc ser uma violência sem tamanho.
Então faça o teste sobre o cu. Só vc poderá dizer se é bom ou não.
anônimo
08/11/2016 21h20
Coisa de vadia
07/11/2016 17h14
Sim, é mais apertadinho, é uma grande conquista, é muito gostoso, não é pra todos que querem que a mulher dà, sendo assim pode ser bem exclusivo. As mulheres têm medo, porém depois que o homem conseguir e saber fazer ela acaba sentido prazer também é muitas dizem que é mais prazeroso que sexo vaginal
07/11/2016 23h19
Algumas dizem que sim, que o orgasmo é mais intenso. Eu amo essas...
anônimo
07/11/2016 18h20
Minhas parceiras sempre dizem que o gozo é mais intenso.
E é só a rola bombando mesmo, sem essa de massagear o grelo.
A maioria pede bis.
10/11/2016 14h16
No que depende do fato científico o clitóris é mais intenso que o pênis, em ligações nervosas. Por isso a mulher tem gozos mais intensos.
11/11/2016 12h26
O vaginal é melhor, mas o anal é uma delícia.
anônimo
07/11/2016 23h15
respondendo pra vc @Danny578, nao entenda errado, mas pra vc descobri isso e so vc tentando pra tirar as duvidas
anônimo
07/11/2016 23h13
Quer tentar?
Me liga.
elas respondem
anônima
07/11/2016 17h19
Essa afirmação deve ter sido feita por um homem, seja ele ativo, passivo ou ambos.
07/11/2016 17h38
Não concordo.
08/11/2016 15h21
Nada supera o vaginal minha amiga!
07/11/2016 17h34
Sexo anal é bom,mas eu prefiro o tradicional porque dá pra fazer todos os dias.
07/11/2016 18h07
Não... Dizer que é melhor que o vaginal já é exagero
anônima
07/11/2016 17h14
Pra mulher, não.
Que eu saiba, ninguém goza apenas com penetração anal. Já com apenas penetração vaginal a mulher goza. Então, sexo vaginal dá mais prazer.
Mas isso não quer dizer que o anal não possa ser prazeroso, você pode estimular o clítoris enquanto é penetrada atrás...
anônima
07/11/2016 23h44
Prefiro o tradicional e não pago pra ver!
anônima
07/11/2016 17h51
Depende