E se recusa a conversar? E enquanto não for atrás e deixar o assunto para lá continua me ignorando.

São situações de desrespeito da parte dela. Deboches, joguinhos de ciúmes, mentiras, até gritar comigo por não fazer uma gentileza para ela exatamente da forma que ela quer. Isso me faz sentir um raiva tão grande. Nos momentos que acontecem essas coisas, sou calmo, me esforço para isso. Mas dps eu sinto uma raiva tão grande por ter deixado ela me tratar assim. Eu sempre tento conversar, mas só saio como um dramático e sensível.

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/08/2021 18h02
É namorada ou esposa?
eles respondem
anônimo
30/08/2021 17h53
Esse aqui funciona
anônimo
30/08/2021 18h00
larga ela hoje mesmo, ta fazendo o que com essa porcaria do seu lado
30/08/2021 18h02
se essas situações são boa parte do tempo que vocês passam juntos, com certeza estão fora de sintonia; se for o caso recomendo término, de verdade.
30/08/2021 20h03
Se porte com um monte de nota de 200 saindo dos bolsos.