Uma aluna fez uma matéria em um semestre anterior e ficou com raiva do professor que gostava de dar nota baixa, apesar de ter passado. Então pra avacalhar a matéria ela entrou no grupo dos calouros dela e mandou o gabarito de tudo da matéria do semestre inteiro (pois ela já tinha terminado e tinha a correção, as aulas gravadas e atividades continuaram as mesmas) para as mais de 40 pessoas fazendo a matéria, pra todo mundo tirar 100 e o professor se frustrar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/08/2021 18h15
Olha ele não ira se frustar não
1- A menina foi uma otária em perder o tempo dela fazendo isso
2- Ele está ganhando o salario dele e cumprindo a carga horaria
o que vc faz é problema seu, não dele

O que adianta passar filando e na hora da pratica não saber o que fazer?
30/08/2021 20h00
Acho legal, fez certo.
elas respondem
30/08/2021 18h16
ele vai dar 10 na força do ódio agora, perfeita.
anônima
30/08/2021 18h13
Acho q é alguém q pensa no próximo
anônima
30/08/2021 18h34
Eu faria o mesmo
anônima
30/08/2021 18h39
Heroína! Diva!