(relacionamento a longa duração)
o que vcs identificam como "atitude ideal para chamar para sair/namorar"?
elogios: quais são os tipos? elogiar o corpo rola?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/08/2021 18h42
Não é legal puxar a conversa pro lado sexual
anônima
30/08/2021 18h31
Não ligo pra elogios, falam pra todas.
Eu reparo se ele é o tipo que dá moral pra todas ou não, se é independente, esforçado, se pensa no futuro.. Se trata a mãe com respeito, enfim.
Se é um homem de vdd e não um moleque.
30/08/2021 18h44
Se não fala muito de sexo, se ele não tá atirando pra todo lado, a forma como ele trata principalmente ( de forma mais carinhosa ou só safada)
Como me apoia, e entende
30/08/2021 22h45
- Possivel pretendente para relacionamento de longa duração:
Primeiro de tudo atração física, depois a conversa tem que bater mas não de um jeito superficial, as ideais tem que bater de uma maneira mais profunda, feijão com arroz tem em qualquer canto kkkk
Em relação a elogios prefiro os que fazem referência a algum aspecto da minha personalidade mas nada de algo banal e eu tenho sentir que é de verdade. Eu sou difícil, eu sou complicado, eu não acredito em qualquer papinho.
anônima
30/08/2021 18h44
Se eu descobrir que o cara namorou mulher de baixo valor, eu perco o interesse. E isso aconteceu recentemente.
anônima
30/08/2021 18h45
Eu achando ele atraente, sendo um cara estudioso, trabalhador, e sendo um homem gentil. Caso.
30/08/2021 21h06
Não sou parâmetro para isso, minha opinião a esse respeito nem de longe parece com a maioria.
eles respondem
30/08/2021 18h43
Mulheres são péssimas para escolher parceiros, por isso se fodem tanto na vida.
30/08/2021 19h58
Dinheiro em tudo
30/08/2021 20h59
Elas escolhem oq tiver com o pau marcando
anônimo
30/08/2021 22h34
Amigo, não ligue tanto para o que as mulheres dizem, estude o que elas fazem, com agem etc. Elas não fazem o que dizem, na maior parte das vezes não agem como afirmam q agiriam. Escute esse livro (ler seria melhor, mas escutar é melhor q nada), é uma obra prima sobre o tema, e tem mais uns 10 que poderia indicar...