não estou generalizando!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/11/2016 18h15
porque mulher não gosta de cara que quer ela?
não estou generalizando.
07/11/2016 17h27
Tudo que é mais difícil é melhor
anônimo
07/11/2016 17h50
Não sou assim, na minha opinião, quem age assim, é trouxa.
anônimo
07/11/2016 23h10
Não sei do que você está falando.
07/11/2016 23h17
Porque nós sabemos o que queremos, nunca insistimos e persistimos em uma garota que não valeria a pena passar uma vida ao lado dela, infelizmente, " burra " são algumas de vocês que não percebem o valor e o esforço de um homem em querer conquistá-la.
elas respondem
anônima
07/11/2016 17h39
Porque nem tudo é perfeito
07/11/2016 17h39
Tive uma ideia, valeu!
Bjs...
07/11/2016 18h34
Depois não querem que a gente faça joguinhos.
anônima
07/11/2016 17h44
Pior, quanto mais a mulher rejeita mais vai atrás, e ainda ficam anos atrás da mulher, conheço dois um ficou atrás de mim uns 3 anos e tem outro que está faz 4 anos só porque eu não quero ficar com ele
anônima
07/11/2016 18h41
Não sei... mas já aconteceu comigo uma vez, no tempo de escola...
Tinha um cara que era afim de mim desde o primeiro ano do ensino médio, e eu nunca tinha dado bola pra ele, ele era muito moleque. Quando foi no terceiro ano, eu resolvi ficar com ele. Ele era bem legal, minha família gostava dele, porém eu, não gostava. Tentei fazer de tudo pra gostar dele e nada. Chegou um tempo que eu não suportava olhar pra cara dele e então resolvi terminar tudo. Esse cara ficava atrás de mim lá na sala de aula, final de semana ele vinha aqui em casa atrás de mim.
E eu já estava desesperada, minha mãe morrendo de pena do cara, querendo que eu ficasse com ele, juro que tentei mas eu realmente não gostava dele.
Tive que tomar um decisão drástica pra esse cara me esquecer, eu acabei ficando com outro garoto lá da sala.
Aconteceu que ele finalmente me esqueceu. Graças a Deus. :)